Sobre a Revista

Em Questão é um periódico científico da área de Ciência da Informação publicado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Publicada desde 2003, em continuidade à Revista de Biblioteconomia e Comunicação, lançada em 1986, Em Questão tem periodicidade trimestral e é veiculada em formato eletrônico na modalidade de acesso aberto. Atualmente recebe contribuições originais de cunho teórico e empírico provenientes de autores brasileiros e estrangeiros em fluxo contínuo.

 

Confira as páginas da Em Questão no Google Acadêmico, no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Notícias

[Em Questão] Fluxo contínuo

2022-12-12

Informamos que a partir de 2023 a Em Questão passa a adotar a publicação contínua.  Isso significa que os artigos são publicados em sua versão final tão logo ficam prontos, sem a necessidade de aguardar o fechamento de uma edição com periodicidade delimitada ou do formato online first.

Confira novos artigos publicados regularmente em nossa primeira edição neste formato: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/issue/view/4731 

 

Aproveitamos para informar que a equipe estará em recesso de 26 de dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023.

Boas festas!

Saiba mais sobre [Em Questão] Fluxo contínuo

Edição Atual

v. 29 (2023)
					Visualizar v. 29 (2023)

Data de publicação: 12/12/2022

Publicado: 2022-12-12

Artigos

Normas de Publicação

Política Editorial

Ver Todas as Edições

Em Questão é um periódico científico da área de Ciência da Informação publicado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Publicada desde 2003, em continuidade à Revista de Biblioteconomia e Comunicação, lançada em 1986, Em Questão tem periodicidade trimestral e é veiculada em formato eletrônico na modalidade de acesso aberto. Atualmente recebe contribuições originais de cunho teórico e empírico provenientes de autores brasileiros e estrangeiros em fluxo contínuo.

 

Confira as páginas da Em Questão no Google Acadêmico, no Facebook, no Instagram e no Twitter.